Implante Zigomático

A falta de dentes por trazer graves malefícios para a estrutura do rosto. Felizmente, além de bom cuidado e visitas regulares ao dentista, atualmente existem recursos para que seu sorriso fique perfeito.

O Implante Zigomático é uma ótima opção para pacientes com perda óssea acentuada e que não querem passar por procedimentos de enxertos ósseo. Enxerto ósseo é um processo cirúrgico que consiste em retirar um fragmento de osso de uma localização para o colocar no local que se pretende reparar.

Neste tipo de implante, os pinos de titânio são fixados no osso zigomático, e só podem ser feitos na arcada dentária superior, tendo como função servir de ancoragem para próteses dentárias.

O tratamento é realizado em cerca de 3 a 4 dias, e o período de é de cerca de uma semana, dependendo do caso, sendo bem menor que nos demais implantes.

Os resultados obtidos são surpreendentes. A eficácia e os benefícios estéticos proporcionados têm deixado os pacientes muito satisfeitos, recuperando a saúde bucal, a eficiência da mastigação e a sensação de sentir o gosto dos alimentos, além de melhorar a qualidade de vida e elevar a autoestima.

Se você está procurando um implante dentário com sucesso absoluto, o implante Zigomático é a escolha certa.

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.

Gmap